22 fevereiro, 2011

NOTÍCIAS CÁ DO SITIO...




Pessoal, já vão começar as actividades cá no centro! Têm muito por onde escolher, por isso nesta edição queremos dar-vos uma ajudinha…Os nossos ateliers são:


Atelier de Artes Plásticas
O atelier de Artes plásticas está direccionado para quem tem vocação própria para a escultura, desenho, pintura..... Ao passo que também envolve todos os jovens com ou sem vocação. Pretende-se que aprendam a observar, visualizar e a investigar e na educação tecnológica aprendam técnicas.

Atelier de Desporto
Por conversas e histórias contadas e perante o armário de troféus que podemos encontrar ao descer as escadas para o auditório do nosso centro podemos notar que Mirandela sempre teve uma participação de prestígio nos jogos nacionais salesianos.
O nosso principal objectivo que Mirandela volte a ter este prestígio nestes jogos, mas o principal objectivo será conseguir levar aos nossos jovens através do desporto o espírito Salesiano e a alegria de S. João Bosco.

Atelier de Música
Este atelier destina-se a todos aqueles que tem o “bichinho” da música dentro de si. Vai se basear na aprendizagem de acompanhamentos básicos na guitarra, teclado e bateria, bem como o canto Coral e Solista a nível amador, irão formar parte deste atelier.

Atelier de Dança
Vamos ensinar-te vários tipos de dança: de hip-hop a dança corporal. Faremos apresentações em festas e outros eventos, mas o nosso objectivo é ajudar-te a descontrair e a divertires-te.


Atelier de Teatro
O nosso objectivo é ajudar-te a exprimires-te através do corpo, ou seja dramatizar.
Faremos pequenas apresentações e trabalharemos com outros ateliers…Porque na Tenda do Teatro todos temos o nosso lugar!

Atelier de Multimédia
Se tens um pequeno interesse por informática, se os computadores te fascinam, junta-te ao atelier de multimédia, onde vamos partilhar olhares e saberes nas áreas das Técnicas de Multimédia.


Atelier de Escrita Criativa
"Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros e divertir-se." Mary Lou Cook
Andas sempre com a cabeça cheia de ideias, adoras investigar ou passas a vida a sonhar? Então o Atelier de Escrita Criativa é o sítio certo para ti! O nosso trabalho resultará num jornal de parede, o “MJS News”, onde poderás soltar as amarras da tua criatividade e a estimular o grande escritor que há em ti!

Inês Cruz
Adelaide Costa
Joana Freitas
Carolina




Sem comentários: