18 outubro, 2006

Psssst.... Reuniões!!!

Toca a passar palavra pessoal...

Reunião da equipa de animação, Sexta-feira (20/10/2006) às 21h.

Não faltes!!

Agenda da Reunião:

  1. Preparação das actividades do próximo Sábado (21/10/2006);
  2. Programação do trimestre:
  • Magusto;
  • Gospell - Festa de Natal;

Se és da Diáspora (estás longe, e andaste por aqui...) diz-nos se podes aparecer este fim de semana.

Coro:

Ensaios Sábado (21/10/2006) pelas 18h

Catequese:

Eucaristia (para todos os grupos) - Sábado às 11h

Animadores:

Domingo (22/10/2006) às 17h, reunião de animadores

4 comentários:

José Maia disse...

Sexta feira as 21 la estarei. 100% mjs. abraço

Anónimo disse...

Olá pessoal!

Certamente os utentes mais atentos da página do MJS Mirandela já se terão dado conta que de vez em quando alguém vê as novidades a partir de Itália...poderia ser talvez o Papa Bento XVI ou o novo secretário de estado do Vaticano, Trazicio Bertone, salesiano (mas eles vivem no vaticano, que é um outro pais), talvez D. Bosco (estou certo que se fosse vivo ainda hoje, estaria sempre online)... mas não... é apenas o vosso SIJÓ(entre amigos), ou seja o salesiano Silvio...
Desde a primeira vez que recebi a comunicação da Irene, fiquei com a esperança que este podesse ser verdadeiramente um ano de relançamento do centro Juvenil... e pelo que vejo, com o esforço, o entusiasmo de todos, a capacidade de passar da saudade ao compromisso, ainda que seja em pequenas coisas e de vez em quando... faz-nos re-descobrir o grande dom que foi o Centro para cada um de nós, e que agora não podemos fazer outra coisa de proporcionar esta expeirência (de vida) a tantos outros jovens.
Várias vezes lá me vou encontrando com algum animador na net... dá para perceber que nem sempre tudo corresponde às nossas expectativas... mas penso que já se podem recolher frutos da vossa dedicação....
Mais não sejam porque como Centro Juvenil Salesiano se está a dar atenção ao que é prioritário: ambinete de festa e encontro, desporto, experiência de oração e uma aposta muito forte na catequese: NÃO PODEOS ESQUECER QUE DOM BOSCO SEMPRE NOS DISSE A NÓS SALESIANOS QUE A CONGREGAÇÃO SALESIANA COMEÇOU COM UMA SIMPLES CATEQUESE (o famoso encontro de D. Bosco com Bartolomeu GarellI).
... Chega de discurso... dizer apenas que vos tenho presente no coração e como tal na oraçõa. Tendo tido a oportunidade de voltar a Turim, no meu regresso à Itália, tal como tinha prometido, rezei por cada um dos jovens que encontri até hoje e por aqules que o Senhor vai colocar no meu caminho...
Caminhar em Valdocco, pelas ruas de Turim... estar no Colle D. Bosco... visitar a Casa de Domingos Sávio... experi~encia que eu desejo que tantos de vós possais viver no(s) próximo(s) CampoBosco.

Um abraço muito especial para o padre Manuel Mendes, cujo coração bate forte pelos jovens e de forma especial pelos mais pobres.
Um obrigado a todos aqueles que se têm feito sentir "vivos"...
Um reconhecimento muito especial aos novos animadores... aos que voltam pouco a pouco à nossa casa... e como não podia deixar de ser uma palavra de entusiasmo à Irene, pela dedicação e amor com que sempre se tem dedicado ao Centro...
Com amizade
SIJÓ

Anónimo disse...

Olá rapaziada (o sijó já utilizou pessoal por isso nao posso repetir).

Apesar de já terem passado 5 anos (Meu Deus quanto tempo!!), não me esqueço nem nunca me vou esquecer dos bons momentos que passei nos Salesianoa, como animanda e como animadora.
Quero aqui dizer ao pessoal novo que entrou que acarinhe esta casa como eu acarinhei e que retira bons momentos para a vida como eu fiz.
Quero claro também mandar um grande beijo a todos os animadores e animandos que privei ao longo destes anos e quando posso vou sempre dando um saltinho aí (infelizmente cada vez menos :( )

Um beijo enorme do tamanho do Mundo aqui da capital


Ritinha

Irene disse...

Ritinha
Que boas lembranças trouxeste, ao deixares aqui a tua mensagem...
Estamos à tua espera, aqui, no sítio de sempre... este Centro Juvenil, que é teu, que é meu, que é de todos nós...
Vem, vem rever os velhos e conhecer os novos!
Aqui te esperamos!
Beijinhos