17 novembro, 2006

DEUS - A verdade da vida




“Deus não escolhe pessoas capacitadas; Ele capacita os escolhidos.”

“Um com Deus é maioria.”

“Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.”

“Nada está fora do alcance da oração, excepto o que está fora da vontade de Deus.”

“Não temas a pressão, lembra-te que é ela que transforma o carvão em diamante.”

“Perdoar é a melhor maneira de te vingares.”

“O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.”

“Moisés gastou: 40 anos a pensar que era alguém; 40 anos a aprender que não era ninguém e 40 anos a descobrir o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.”
“A fé ri das impossibilidades.”

“Não confundas a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS. Nem tudo o que acontece é de Sua vontade, mas nada acontece sem Sua permissão.”

“Não digas a DEUS que tens um grande problema. Diz antes ao problema que tens um grande DEUS.”
DECLARAÇÃO:

Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador. Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu tudo posso através de Jesus Cristo, que me fortalece.
(Filipenses 4, 13)
(colocado por Sónia @ 17/11/2006 - do Porto manda beijinhos a todo o pessoal)

Sem comentários: