07 novembro, 2006

Oração Jovem: Sábado - 4/11/2006



Quero aqui, publicamente agradecer a todos os que estiveram presentes na oração jovem... Não porque deva ser eu a fazê-lo, mas sim porque sinto essa necessidade.
Quero agradecer sobretudo pelo momento de partilha, um momento forte, em que pude, sem dúvida, crescer convosco...

Peço desculpa por ter chegado tão tarde, mas foi-me impossível chegar mais cedo. Mas acreditem depois do que vi e do que senti, a ninguém custou mais não poder ter estado mais cedo do que a mim, porque sei que de facto perdi um momento importante, lindo e sobretudo de grande cumplicidade e aproximação com Deus.

Louvo esta iniciativa, louvo a alegria posta quer durante quer no final da Oração...Uma alegria espontânea, que facilmente se percebe que vem de Deus, a única fonte de Verdadeira alegria.

Pelo que estou a ver, as coisas estão-se a "compor" para estar também na próxima, e aí espero ver ainda mais gente, mas sobretudo a mesma Alegria e o mesmo Amor evidênciado nesta...
O meu muito obrigado por tudo...

Espero que as coisas continuem a correr como até aqui, pelo que sei, o centro está a "renascer", e por conseguinte, a aproximar cada vez mais jovens de Deus, estão a abrir as portas do coração desses jovens a Cristo, continuem, há muito trabalho a fazer...

Há que dar Cristo a conhecer, pois só conhecendo se pode Amar...

6 comentários:

José Maia disse...

é vrdd, foi um momento de mt amor e compaixao. sao daqueles momentos em k nos conseguimos sentir livres e voar, claro k na realidade nao, mas psicologicamente a sensaçao é a msm, o voar atraves das palavras e ver a nossa vida toda a passar na nossa cabeça. coisas boas, coisas mas, mas sobretudo pensar em todos aqueles k estavam ao nosso lado e saber k por momentos, esquecendo tudo o resto, nos amámos de verdade. um abraço para tdos os presentes e que continuam ligados ao centro juvenil salesiano e a jesus cristo

Irene disse...

Finalmente temos o privilégio de contar com uma mensagem tua... Obrigada!!!
Obrigada pelo testemunho, pela presença, e... pela Vocação!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Catarino
foi muito agradável ver-te connosco neste momento forte. o que se está a passar no CJ é também teu porque partilhaste a ansia de descobrir caminho, de desbravar terrenos. esta é a tua casa e o que nela há é também teu. portanto sente-te um elemento bem presente e querido por quem cá dá o "litro"
um abraço.
P. Manuel Mendes

david santos disse...

Irene, o teu trabalho está muito bonito. Quando cá voltar quero o teu profile com um mínimo de 220. Pois a Irene merece mais destaque.
Cá por mim vou dar uma ajuda.
Adorei
Parabéns
Até sempre: david-santos

Anónimo disse...

Cara Irene,sou antigo aluno Salesiano.Poderás encontrar no meu blog algumas menções aos Salesianos.Em arquivo Outubro se não estou em erro.O meu Pe Conselheiro foi no Colégio D. Bosco de Lourenço Marques (Maputo) o Sr Pe Nuno que também por aí passou em Mirandela e que está em Poiares.

Beijinho e saudações Salesianas
Mário Relvas-Braga

victor simoes disse...

E cá está uma ajuda do David Santos. Parabéns este blogue tem pernas para andar.